0

0

Hero e sua luta pela vida!

Oi! Eu sou o Hero.
Hoje estou aqui para encerrar um ciclo da minha vida: o ciclo em que eu era um cão muito doente.
Fui encontrado na beira da estrada, largado pra morrer. Eu tinha sido atropelado. Mas esse não era meu problema. Meu problema era uma anemia hemolitica muito grave. Fiz um longo tratamento com imunossupressores. Teve épocas que tomei 5 medicamento diferentes por dia. E nesse meio tempo tive osteomelite e perdi uma perninha. Milagrosamente não peguei cinomose, mesmo ela estando muito perto de mim. Eu passei mais tempo da minha vida internado na clínica que em qualquer outro lugar. E nesta clínica é que salvaram a minha vida. Eles poderiam ter desistido, afinal eu era só mais um cão de rua. Sem dono, sem futuro, sem ninguém pra pagar a minha conta. Se.morresse seria mais um…mas nunca, nunca desistiram de mim. A cada dificuldade vinha um novo tratamento, uma nova tentativa. Fiz 5 transfusões de sangue, perdi a conta, mas acho que mais de 30 exames de sangue. Quando não teve mais jeito, amputaram minha perninha. Me vacinaram, trataram minha doença de pele (sim, eu também tive doença de pele).
Mas mais importante que todos estes tratamentos foi o carinho enorme que recebi. Eu sei que me amam muito neste lugar. Bom, o textão foi necessário pra resumir um pouco minha vida até agora. Daqui pra frente não sei o que vai ser, se vou encontrar uma família ou não. Mas acho que deve ter algo muito bom reservado pra mim!
Estar vivo é bom. E eu sei agradecer sendo feliz! Sempre fui e sempre serei muito feliz. Não importa o quão difícil tenha sido!
E para estas pessoas iluminadas que me fizeram viver de novo, eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado equipe da CiaVet!
Não cobraram um centavo por todo o tratamento longo e muito caro…mas o maior presente que me deram foi o seu amor. E este vou levar pra sempre!

21687038_1423268467786993_7038206802137352131_o

nossos parceiros